ECO SISTEMAS Permaculture and Holistic Center
ECO SISTEMAS Permaculture and Holistic Center
ECO SISTEMAS Permaculture and Holistic Center
ECO SISTEMAS Permaculture and Holistic Center

EcoProjeto Holistico ECO SISTEMAS

 
A experiência da equipe ECO SISTEMAS desde 1989, como especialistas e guias de coaching para diversos tipos de clientes locais e internacionais, resultou no desenvolvimento de metodologias e orientações para práticas de permacultura  e de bem-estar e resultou na formulação de EcoProjeto Holístico, cuja implantação foi iniciada em 2011, com ajuda da comunidade local, visitantes e voluntários internacionais, em:
 
1. Centro Holistico em frente ao mar, em Salvador da Bahia, principalmente para pesquisar e desenvolver terapias holísticas, práticas de bem-estar e permacultura urbana.
 
2. EcoSitio, para a prática da permacultura e retiro holístico, numa área de 80 hectares, no "Sitio Nascente das Águas", localizado em uma reserva natural nas montanhas da Chapada Diamantina, Bahia, Brasil, a cerca de 600 km de Salvador.
 
3. A Rede Global de Permacultura e Centros de cura holística, tecida ao redor do mundo através de visitas de intercâmbio, metodologias e voluntários.

 

Refúgio de Montanha no EcoSitio 2010

Ampliação do Refúgio de Montanha no EcoSitio 2011-2015

Instalação de energia solar no Refúgio de Montanha 2012-2013

Estágios de estudo e pesquisa no EcoSitio

VOLUNTEER / VOLUNTARIADO:                   1 Holistic Center(Salvador)      2 EcoFarm (Chapada                              Diamantina)


Caixa Postal 7038 Pituba
CEP 41810-971
Salvador, Bahia, Brazil

 

E-mail: info@eco-sistemas.org

http//www.facebook.com/eco-sistemas.org

Print | Sitemap
WEAVING A GLOBAL NETWORK FOR PERMACULTURE AND HEALING